Transplante de Barba e Bigode Clínica Miorali e BIanco

Transplante de

Barba e Bigode

Características marcantes no universo masculino, a barba e o bigode não só mudam o visual do rosto como são tendências, inclusive estéticas.  Dados da International Society of Hair Restoration Sugery comprovam essa popularidade, com o aumento de quase 200% na busca pelo procedimento.

Quer saber se essa técnica é a mais indicada para você?

Agende já sua avaliação. Preencha o formulário abaixo que em breve nossa equipe entrará em contato com você.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Muito além da estética, esse tipo de transplante também ajuda (e muito) no disfarce de espinhas, cicatrizes, falhas e queimadoras.  Apesar dos folículos serem um pouco diferentes dos cabelos, a giga sessões de FUT (lembre da técnica aqui) também funcionam muito bem nesses casos.

Com habilidade e precisão, o profissional consegue retirar fios de até 1 cm de comprimento e transplantar de forma delicada e cuidadosa na área desejada.  O procedimento é feito em harmonia, com ângulo e direções perfeitas, e o paciente consegue ter uma prévia do resultado logo após a finalização da cirurgia.  Geralmente, o especialista avalia a melhor área doadora, mas a mais comum é a região da nuca.

Para fazer o procedimento, há somente a necessidade de anestesia local e a alta acontece no mesmo dia. Entre os cuidados pós-operatórios, o paciente deve lembrar que só pode fazer a barba depois de 15 dias e assim como na restauração capilar, os fios iniciam seu crescimento permanente na barba e no bigode após 3 meses do procedimento.

Já pensou em fazer o procedimento, deseja corrigir alguma falha na barba ou no bigode ou tem dúvidas? Agende já sua avaliação e não deixe de consultar nosso espaço de dúvidas frequentes.

Digite o que procura e aperte Enter para pesquisar