Transplante Capilar Técnica FUE Clínica Miorali e BIanco

Transplante Capilar

Técnica FUE

Com a técnica FUE, as chances de fazer um transplante capilar de forma rápida, natural e com cicatrizes mínimas é uma realidade muito maior.  Atualmente esse é um dos procedimentos mais inovadores no cenário mundial e entre as celebridades, a técnica também ficou conhecida e viralizou após ser aprovada pelo atacante do Everton, Wayne Rooney.

Quer saber se essa técnica é a mais indicada para você?

Agende já sua avaliação. Preencha o formulário abaixo que em breve nossa equipe entrará em contato com você.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Entre as vantagens do FUE, usar o cabelo raspado ou encontrar uma forma agradável de pentear o cabelo sem medo, mesmo com transplante são coisas alcançáveis e faz da técnica uma opção animadora para quem quer corrigir uma falha ou uma calvície em maior ou menor grau.

Mas o que acontece durante a cirurgia?

Antes de tudo, o cirurgião extrai as unidades foliculares, uma por uma, com o auxílio de um dispositivo motorizado.  O médico que faz esse tipo de prática precisa ter habilidade e precisão para que as unidades sejam extraídas com todas as suas estruturas preservadas.  Para ser proveitoso e satisfatório, todos os folículos precisam ser transplantados de forma intacta, e é isso que vai garantir que os fios cresçam de forma saudável e permanente após o ciclo de cicatrização.

Falando em cicatrizes…

Esteticamente, além de fios naturais, toda pessoa que faz uma restauração capilar deseja o mínimo de marcas e cicatrizes. Com o FUE, as cicatrizes são virtualmente indetectáveis, por isso, o paciente pode até usar o cabelo raspado se desejar.

Cicatrização, cuidados e sessões

Antes de fazer o procedimento, é realizada anestesia local da área doadora we receptora. A cicatrização da área doadora geralmente é rápida e leva em média 10 dias. O número de sessões deve ser avaliado com o cirurgião conforme o caso, mas para situações de calvície avançada, o ideal é fazer uma Mega FUE (dois dias cirúrgicos).

Quer saber se a técnica FUE é para você? Agende já sua avaliação e não deixe de consultar nosso espaço de dúvidas frequentes!

Digite o que procura e aperte Enter para pesquisar