Transplante Capilar Técnica FUT Clínica Miorali e BIanco

Transplante Capilar

Técnica FUT

Assim como a FUE, a FUT é uma técnica de transplante capilar inovadora e com resultados satisfatórios e rápidos para quem quer recuperar os fios de forma natural.  Também chamada de Strip Harvesting, ou retirada de faixa de couro cabeludo.

Quer saber se essa técnica é a mais indicada para você?

Agende já sua avaliação. Preencha o formulário abaixo que em breve nossa equipe entrará em contato com você.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Diferente da FUE, a FUT é indicada para casos de calvície mais avançados onde há necessidade de uma quantidade maior de fios.

Dependendo da área doadora do paciente, o cirurgião consegue transplantar até 8 mil (ou mais) fios em um único dia cirúrgico.

Depois dessa fase, os fios são lapidados individualmente nos microscópios e passam por um processo cuidadoso de corte, separação e classificação.  Isso requer muita habilidade e experiência da equipe, e como todas as unidades foliculares são posicionadas e forma estratégica, no ângulo e na direção exatas, os resultados do transplante capilar são totalmente naturais e indetectáveis.

Assim como nas outras técnicas, o cirurgião precisa fazer uma sutura na área doadora, mas as cicatrizes são mínimas e os fios ajudam a disfarçar, o paciente tem alta no mesmo dia e deve ficar atento aos cuidados de higiene, além de evitar contato com mar, piscina e atividades esportivas durante um mês. Todas as suturas são removidas após 14 dias. Após 3 meses de cirurgia, os fios de cabelo começam a crescer de forma permanente.

Quer saber se a técnica FUT é para você? Agende já sua avaliação e não deixe de consultar nosso espaço de dúvidas frequentes.

Digite o que procura e aperte Enter para pesquisar