Transplante Capilar Técnica Magna Clínica Miorali e BIanco

Transplante Capilar

Técnica Magna

A técnica magna é um procedimento muito eficiente para casos de calvície avançada em mais de uma região.  Este tipo de procedimento é uma combinação das técnicas de transplante capilar FUT e FUE, o que garante uma otimização muito maior dos resultados da área doadora e permite a superação de até 10 mil fios.

Quer saber se essa técnica é a mais indicada para você?

Agende já sua avaliação. Preencha o formulário abaixo que em breve nossa equipe entrará em contato com você.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Com o FUT (Follicular Unit Transplantation), o cirurgião retira uma faixa de couro cabeludo da nuca (área doadora) para obter as unidades foliculares de forma individual. No FUE (Follicular Unit Extraction), o médico retira os folículos capilares diretamente da área doadora com um aparelho específico.  Cada técnica tem suas particularidades e juntas são vantajosas pois potencializam resultados e permitem a extração e o transplante da maior quantidade de fios possíveis.  Em dois dias cirúrgicos, o cirurgião consegue recuperar grandes áreas de falha e calvície de forma eficaz, otimizada e rápida.

As suturas são feitas de forma delicada e as cicatrizes são muito discretas, e com o tempo, os cabelos crescem e cobrem a região. Para o paciente esses resultados são positivos e entre outras vantagens da técnica magna, está a liberação no mesmo dia, a realização de exames pré-operatórios de uma única vez, a recuperação rápida e resultados que não seriam possíveis se os procedimentos fossem feitos separadamente.

Quer saber se a técnica magna é para você? Agende já sua avaliação e não deixe de consultar nosso espaço de dúvidas frequentes!

Digite o que procura e aperte Enter para pesquisar